Política de Devolução

Caso você deseje solicitar uma devolução de produto e/ou reembolso, fique atento às seguintes informações:

- O prazo máximo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento dos produtos, a contar da data constante como entregue no código de rastreamento da transportadora.

- Não reembolsamos o valor do frete da entrega, nem da devolução, nem do reenvio.

- O reembolso dos valores pagos nos produtos ocorrerá em até 7 dias úteis (se por depósito bancário) e em até 14 dias úteis (se por Mercado Pago).

- Os produtos precisam estar intactos, sem uso, com lacre e embalagem originais preservados e em perfeito estado para que a devolução seja aceita.

- Para a devolução, os produtos devem ser corretamente acondicionados e protegidos para o transporte. Não nos responsabilizamos caso os produtos retornados pelo cliente sejam avariados ou vazem durante o transporte, o que automaticamente invalida sua troca ou devolução.

- Caso a devolução seja recusada os produtos serão reenviados ao consumidor e o mesmo deve arcar com os custos do reenvio. O prazo para depósito do frete de reenvio é de 10 dias corridos, caso não ocorra, os produtos serão enviados para descarte ou doados.